NiT News: as principais novidades de lifestyle na sua cidade
A nova exposição do Oceanário de Lisboa, a vinda de Yoko Ono a Portugal, um espectáculo de Pole Dance e muitas mais novidades que estão a acontecer na sua cidade.

Há uma nova exposição no Oceanário de Lisboa, completamente dedicada ao mar português. Esta iniciativa proporciona uma experiência imersiva e mostra a antiga relação dos portugueses com o oceano.

Chega a Serralves, no Porto, a exposição “O Jardim-Escola da Liberdade” de Yoko Ono.  Vai reunir vários trabalhos criados pela artista ao longo dos anos, incluindo objetos como obras em papel, instalações, gravações em áudio e vídeo, material de arquivo e performances em que a própria artista deverá participar. Yoko Ono estará presente na inauguração da exposição em Abril.

Dia 22 de Fevereiro, o Teatro Armando Cortez, recebe novamente o espetáculo "Pole Night Lx". A actuação conta com 30 pole dancers em palco que fazem danças e acrobacias. A entrada só é permitida a maiores de 18 anos.

Há novidades de restauração em Lisboa. Desde pastéis de nata vegan, em Campo de Ourique, no Vegan Nata, pratos para comemorar o Ano Novo Chinês no Soão, em Alvalade, e o Mão-Cheia, um novo restaurante que vai abrir em breve e só emprega pessoas com mais de 65 anos.

 

18/01/2020 às 10:00

Imagem

Rui Marques

Pós-produção vídeo

Rui Marques

Produtora

Marta Cavaleiro

Jornalista

Paula Cordeiro
PUB