NiT News: as principais novidades de lifestyle na sua cidade
Os planos para este fim de semana incluem feiras de livros, concertos originais, passeios em jardins e festas de aniversário.

Se ainda não tem planos para este fim de semana, não se preocupe. A Paula Cordeiro tem várias sugestões de atividades para este fim de semana. Não há desculpas para ficar em casa.

Na Fábrica do Braço de Prata tem de aproveitar as promoções de livros, revistas e jornais antigos na Feira do livro da livraria Ulmeiro. Está tudo a um euro.

Ainda vai a tempo de ver os concertos de Moullinex no Musicbox, em Lisboa. O músico português tem três datas neste espaço, sendo que a primeira foi na quinta-feira, dia 23 de janeiro. O artista quer recriar o estúdio em palco, misturando músicas de álbuns antigos com os novos temas que irá lançar ainda este ano.

Se já tinha saudades do Jardim Botânico Tropical em Belém, não precisa de esperar mais. Depois de um ano fechado para obras, o jardim vai reabrir este sábado, dia 25 de janeiro. Durante o fim de semana vão acontecer várias atividades, como exposições, visitas guiadas, apresentações, entre outras.

Há dois espaços em Lisboa que estão de parabéns. A Oitava Colina celebra 5 anos e vai ter disponíveis vários tipos de cerveja artesanal durante este sábado, 25 de janeiro. Já o Delirium Café completa três anos de abertura em Lisboa e vai celebrá-los durante três dias, de 24 a 26 de janeiro. Há cerveja grátis para quem aparecer no espaço e ainda a possibilidade de ganhar um vale para uma Delirium Beer Experience.

24/01/2020 às 16:31

Imagem

Rui Marques

Pós-produção vídeo

Rui Marques

Produtora

Marta Cavaleiro

Jornalista

Paula Cordeiro
PUB