Água na Boca: a marca que nasceu na pandemia para recuperar o crochet (e não só) - NiTtv
Água na Boca: a marca que nasceu na pandemia para recuperar o crochet (e não só)

Designer de moda. Era isto que Maria Lopes respondia em miúda quando lhe perguntavam que profissão queria ter quando crescesse. “Mas acho que só soube bem mais tarde ou ainda não descobri. Gosto de fazer tantas coisas”, diz à NiT.

Confessa que é uma mulher determinada, mas não no aspeto de saber exatamente aquilo que quer fazer. No entanto, uma coisa é certa: sempre soube que o seu percurso tinha de estar relacionado com a criatividade e criação. Seguiu artes no ensino secundário e decidiu não ingressar pela faculdade.

O percurso de Maria Lopes, de 26 anos, levou-a até ao Algarve, onde desenvolve uma marca inédita chamada Água na Boca — e não só — que lhe valeu um lugar na lista de finalistas da segunda edição do New Talent, o concurso que elege os melhores jovens talentos do País na área do lifestyle com menos de 27 anos. O vencedor irá receber dez mil euros para desenvolver um projeto pessoal.

Leia o artigo completo.

25/10/2020 às 09:49

PUB