Quer estejam 40 graus à sombra ou a chover a potes, todos os dias são bons para passar uma tarde divertida no novo salão de minigolfe do Porto. Quando entrar no espaço replteto de néones e graffitis será transportado para as décadas de 80, 90 e 2000 e irá esquecer completamente as condições climatéricas.
O conceito foi criado pelo espanhol Pedro Julio e pelo britânico Lee Allen. “Conhecemo-nos há dez anos, em Espanha, quando o Pedro trabalhava para mim. Tinha alguns bares e restaurantes”, conta Allen à NiT. Durante a pandemia tiveram de encerrar vários estabelecimentos, como muitos outros empreendedores. Após uma temporada difícil, decidiram recomeçar e mudaram-se há 18 meses para Lisboa.
Em fevereiro do ano passado abriram um spot de minigolfe na capital. O negócio está a correr tão bem que a de 4 abril inauguraram outro espaço. “Não sabíamos se os portugueses iam gostar do conceito, mas quando nos visitam ficam loucos. Começaram a surgir muitos pedidos para abrirmos no Porto e, atualmente, dividimos o nosso tempo entre as duas cidades”, acrescenta o britânico de 52 anos.
Leio o artigo completo.
24/05/2023 às 09:30