“Um passeio matinal por esta propriedade de 780 hectares no Alentejo é uma viagem sensorial no tempo.” Foram estas as palavras que a “Condé Nast Traveler” usou para descrever o alojamento São Lourenço do Barrocal. A descrição consta da “lista de ouro” dos melhores hotéis e resorts do mundo que tem mesmo de conhecer em 2023, segundo a da publicação.
Com base na opinião dos editores, partilharam com os leitores os seus lugares favoritos para ficarem hospedados. Apenas um deles fica em Portugal — e chama-se São Lourenço do Barrocal. “O facto de sermos o único hotel português nesta listagem dos melhores do mundo é motivo de orgulho. Encaramos esta distinção com a humildade de quem nunca dá o trabalho por concluído. Conseguimos sempre ser melhor e fazer mais”, diz à NiT Diogo Lopes, responsável de marketing do hotel.
O hotel de sonho que junta o luxo com o melhor da ruralidade ergue-seno início de uma colina de Monsaraz. Inserido numa herdade de 780 hectares, propriedade da mesma família há mais de 200 anos, é no monte que tem “o seu coração funcional e social”.
Leia o artigo completo.
30/09/2024 às 10:00