A três quilómetros das praias da Costa da Caparica, o antigo hotel Aldeia dos Capuchos, aberto em 2007, nasceu agora o Crowne Plaza Caparica Lisbon, o primeiro projeto do grupo DHM ‒ Discovery Hotel Management na Área Metropolitana de Lisboa. Entre o passado e o presente, aposta na temática do surf, bem patente nos renovados quartos, ao mesmo tempo que evoca uma figura local que deu nome à receita de amêijoas mais famosa do País: Bulhão Pato.
O grupo detém, atualmente, 18 unidades hoteleiras, e a opção de investir na Caparica foi uma escolha natural. “É cada vez mais pertinente escolher uma marca em harmonia com o destino, as características da oferta hoteleira e o perfil de clientes”, refere à NiT Daniel Solsona, o diretor-geral.
Inaugurado na quinta-feira, 23 de março, o Crowne Plaza Caparica Lisbon está instalado no antigo edifício da Aldeia dos Capuchos. A propriedade sofreu obras de requalificação desde abril de 2022, para que possam oferecer um “serviço de excelência a quem o visita”. “Começámos por remodelar as zonas comuns, as unidades de alojamento, restaurante, que foi ampliado e renovado. Fizemos também intervenções na área de wellness e nas salas de reuniões”, sublinha. Além disso, acrescentaram um espaço importante a pensar nos miúdos e nas famílias: o Kids Club.
Leia o artigo completo.
12/04/2023 às 09:30