O Clube VII é uma referência incontornável no universo dos ginásios em Lisboa. Aberto há 25 anos no Parque Eduardo VII, com a última remodelação feita em 2016, entrou em 2023 com vontade de criar um novo conceito. Após remodelarem o bar e introduzirem novidades em várias áreas, o espaço acolhe agora um dos maiores refúgios da capital: o spa do Club7.
A marca criada em 1997 queria oferecer uma “tranquilidade desmedida” a quem vive o ritmo frenético da capital. O mote serviu de inspiração à remodelação do centro de wellness do clube. “A tecnologia é um dos cartões de visita do novo spa do Club7. Apostámos em tratamentos inovadores com máquinas avançadas”, adianta Carolina Melo Duarte, administradora executiva do complexo à NiT.
Com um investimento na ordem das centenas de milhares de euros, trouxeram para o espaço uma série de possibilidades de bem-estar. Tem quatro salas para tratamentos individuais e os profissionais estiveram envolvidos nas escolhas dos mesmos. “Os terapeutas tiveram uma palavra a dizer sobre as novidades, experimentaram todos os produtos e métodos e fizeram inúmeras formações. Isto porque acreditámos que os procedimentos, mesmo os mais caros, só funcionam se soubermos trabalhar com eles”, afirma a administradora.
Leia o artigo completo.
11/01/2024 às 10:00