Uma estrutura imponente e original abriga um dos espaços mais in da cidade do Porto. Chama-se PopClub e foi pensado estrategicamente para ser um local onde o trabalho e o lazer se complementam.
Localizado a poucos metros da rotunda da Boavista, o novo ginásio portuense dá vida à nova tendência de proporcionar às empresas e aos seus colaboradores experiências inovadoras, onde o bem-estar é o protagonista. “O ginásio nasceu com o objetivo de promover o convívio e a prática de exercício físico, reforçando a saúde emocional de quem usufrui do clube”, refere Filipe Santos, diretor geral do empreendimento do Porto Office Park e da empresa que gere o conceito.
O PopClub abriu ao público em geral no passado dia 1 de junho, mas antes já recebia atletas de uma comunidade restrita. “No início, foi pensado para ser apenas um complemento aos escritórios do edifício, onde quem aqui trabalha pudesse desfrutar de uma hora de treino. Porém, como o feedback foi tão positivo, acabamos por alargar o conceito a todos os que nos queiram visitar.”
Leia o artigo completo.
01/09/2022 às 09:30