O primeiro health club do grupo Joaquim Chaves já abriu (e não vão ficar por aqui)
Além das clínicas e laboratórios de análises, o grupo tem agora um ginásio em Lisboa: o Joaquim Chaves Fitness Restelo.

A Joaquim Chaves Saúde entende que a atividade física é um elemento essencial à manutenção do bem-estar de todas as pessoas. Nesse sentido, o próximo passo na expansão da empresa seria investir num centro de fitness que funcionasse como uma forma de evitar a doença. É desta ideia que nasce o primeiro ginásio do grupo: o Joaquim Chaves Fitness, no Restelo.

“Fez todo o sentido alargar a nossa atividade a este setor, que é claramente saúde na sua melhor forma: a prevenção. Há imensos estudos que demonstram que a prática de atividade física previne o aparecimento de diversas patologias, portanto, é uma aposta natural”, conta o diretor Miguel Nogueira à NiT.

Este é um espaço onde a qualidade e dedicação são uma prioridade para a equipa. “Somos um ginásio tradicional, com todas as valências que existem num local deste tipo, mas apostamos muito na qualidade dos serviços, instalações, na diversidade de modalidades que oferecemos. Queremos que os clientes sintam que estão num sítio que corresponde a todas as suas expectativas”, diz o diretor.

Leia o artigo completo.

27/01/2022 às 09:30

Jornalista

Filipa Novais

Imagem

Rafael Marques

Editor

Joana Mouta