Fomos conhecer os novos ginásios de Cristiano Ronaldo no Porto
Sao três novos espaços que escondem “a melhor sala de cycling do País” e muitas, mas mesmo muitas imagens do craque.

A entrada é escura e iluminada por brilhantes luzes cor de laranja. Ao fim de meia dúzia de passos, estamos no centro de uma espécie de anfiteatro com um palco e bancadas dispostas num semi-círculo. “É provavelmente a melhor sala de cycling do País”, explica Daniel Santos, um dos gerentes dos novíssimos ginásios de Cristiano Ronaldo, que chegaram a Portugal no início de dezembro.

A sala desenhada especialmente para a prática de cycling é o grande destaque do ginásio do Porto, na zona da Prelada, e a sua inspiração vem diretamente da vida daquele que é para muitos o melhor futebolista português de todos os tempos. “Queremos criar a ideia de que estão a entrar numa arena, tal como quando o Cristiano entra numa final da Champions. A sensação de entrar num túnel e viver ali o momento alto do seu dia, da sua semana. A atmosfera de entrada no estádio.”

A inauguração foi tripla: dois espaços em Matosinhos e um no centro do Porto. Uma expansão dos ginásios CR7 Fitness Crunch, dos quais já existem mais de uma dezena em Espanha. Foi o jogador do Manchester United que ditou que a marca chegasse a Portugal.

Leia o artigo completo.

15/01/2022 às 09:30

Jornalista

Daniel Vidal

Imagem

Tânia Teixeira

Editor

Joana Mouta