Estúdio de cycling de Lisboa pedala ao ritmo de música e à luz das velas
O Studiorise está especializado em cycling, mas vai muito mais além dos ginásios tradicionais. A NiT conta-lhe tudo.

“Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei a Lisboa foi procurar um espaço para fazer exercício. Depois de muitas tentativas, percebi que não tinha nada que me correspondesse.” Foi este o problema que trouxe a solução tanto para a vida de Carine Lucas, como para todos aqueles que sentem que os espaços tradicionais de treino físico em Portugal precisam de um grande (e único) makeover. Tem um nome, Studiorise, uma morada em Campo de Ourique, e a certeza de ser um projeto que já fez nascer, em Lisboa, uma nova geração de boutique fitness.

“Fitness is boring” (o fitness é aborrecido): é esta a quote escolhida para surgir sobre uma série de cartazes que embelezam as montras do Studiorise. A ideia, já se sabe, desconstruir tudo o que já se viu não só no universo fit como — e sobretudo — no cycling.

Além disso, este projeto promete trazer um conceito totalmente inovador para as ruas da capital portuguesa. Agora, numa versão de estúdio especializado em indoor cycling, proporcionador de uma experiência imersiva que é capaz de colocar quem pelas aulas passa a pedalar ao ritmo de vários estilos de música, num ambiente que faz lembrar o das discotecas, e, imagine, à luz das velas.

Leia o artigo completo.

24/11/2022 às 09:30

Jornalista

Beatriz Ramos

Imagem

Inês Lourenço, Rafael Marques

Editor

Joana Mouta