"Pesadelo na Cozinha" concretizou o sonho de Fátima
Para muitos, estar no programa "Pesadelo na Cozinha" é isso mesmo, um verdadeiro pesadelo. Para Fátima, proprietária do restaurante Miminhos da Fátima, antiga Casa das Francesinhas, foi um sonho tornado realidade.

O convite para participar no reality show surgiu de forma surpreendente e Fátima não hesitou em dizer que sim.  Pensou no assunto e chegou à conclusão que não tinha nada a perder, bem pelo contrário, só teria a ganhar com a participação no programa. A determinação da produção em fazer um programa em Viseu abriu o caminho para a concretização de um dos sonhos de Fátima Rodrigues: conhecer e aprender tudo o que puder com o chef Ljubomir Stanisic.

A primeira grande mudança: a morte da Casa das Francesinhas. O nome da casa era algo que já preocupava Fátima, que chegou a ponderar fazer a troca, mas nunca se decidiu.  Tinha receio que deixassem de ter clientela, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário, o restaurante começou a ter mais procura.

No painel exterior lê-se agora Miminhos da Fátima, elogio à chef e proprietária, que está feliz com as pequenas mudanças no espaço feitas pela produção. Mais polido, cumpre a tradição das transformações à “Pesadelo na Cozinha”. Sem mudanças de fundo, o resultado é quase sempre uma decoração a meio caminho. Permanecem arcas e vitrines ao bom estilo de café, que convivem com um teto bem arranjado, traves de madeira cruzadas com lâmpadas grandes de estilo retro.

Para Fátima dois dias não são suficientes para uma mudança profunda. No entanto, aproveitou o curto tempo que teve com o seu ídolo, Ljubomir Stanisic. A proprietária quis aprender tudo o que podia com o chef, por isso, viu todas as críticas que foram feitas como uma forma de melhorar o serviço do seu espaço.

Leia aqui o artigo completo.

 

13/01/2020 às 20:00

PUB