O estúdio de Moullinex no Musicbox
O músico português prepara-se para dar três espetáculos originais no Cais do Sodré, em Lisboa. A NiT esteve nos ensaios para perceber tudo o que vai acontecer.

Nos últimos anos, Moullinex afirmou-se como um dos maiores nomes da música portuguesa. Depois do álbum “Hypersex”, que apresentou no MAAT, agora prepara-se para nos mostrar mais novidades em três atuações especiais no Musicbox, no Cais do Sodré, em Lisboa.

Os espetáculos estão marcados para quinta-feira, 23 de janeiro, sexta-feira, 24, e sábado, 25. A ideia é que Moullinex recrie no palco o estúdio onde cria música — para que possa experimentar em frente do público e revelar os novos temas sem filtros.

Cada noite vai ser dedicada a um álbum específico. Na quinta-feira será o álbum "Flora", de 2012; na sexta-feira a mistura é feita com o álbum de 2015, "Elsewhere"; e no sábado chega o último projecto, "Hypersex", de 2017.

Todos os concertos começam às 22 horas e acabam por volta da meia-noite. O passe para os três dias custa 30€, enquanto que o diário fica por 12€. Os bilhetes estão disponíveis online.

Leia a entrevista completa.

23/01/2020 às 11:50

Imagem

Rui Marques

Pós-produção vídeo

Rui Marques

Produtor

Rui Marques

Produtora

Marta Cavaleiro

Jornalista

Ricardo Farinha
PUB