Em Marvila ouve-se “Amália, o Fado e as figuras do tempo”. A Ah, Amália – Living Experience é a primeira história biográfica imersiva dedicada a uma personalidade nacional e está disponível a partir de quarta-feira, 1 de maio.
“A Alma do Fado está de volta. Conheça Amália de uma forma nunca antes vista, ouvida, sentida – numa experiência sensorial, dinâmica e inesquecível”, convida a organização, em jeito de apresentação nas redes sociais. O objetivo é fazer uma homenagem “de uma forma diferente, surpreendente e inovadora, que transporte a Amália para o tempo presente e que lhe atribua uma imagem contemporânea”.
Os fãs da cantora vão poder passear ao longo de cerca de 700 metros quadrados, enquanto a ouvem, veem e sentem. “Os visitantes são convidados a embarcar numa viagem única pelo espólio material e imaterial da artista, instalações cenográficas, tecnologia de ponta, conteúdos dinâmicos e interativos, aliados a um storytelling que conjuga o físico com o digital.”
Leia o artigo completo.
26/07/2024 às 10:24