Otherwise: a marca portuguesa de inspiração indiana chegou ao Príncipe Real
É a abertura da terceira loja própria desta etiqueta. A primeira casa foi em Campo de Ourique.

A presença da marca Otherwise no mercado português, lançada em 2017, tem-se destacado pela fusão do imaginário indiano com a localização portuguesa. Esta soma resulta em casacos e camisas incríveis, com padrões distintos, e uma identidade facilmente reconhecível. O sucesso do projeto levou à abertura, no dia 25 de março, de uma nova loja em Lisboa, no Príncipe Real. O objetivo? Atrair novas audiências.

A primeira loja, que abriu em Campo de Ourique lançou as sementes para aquilo que viria a ser o negócio. “Quando nasceu a primeira loja, em 2019, foi um magnetismo brutal”, conta Manuel Ochoa, de 36 anos. Num espaço de um ano, conseguiram estabelecer-se em espaços como o El Corte Inglés ou a Ericeira Surf Shop. “As pessoas as vezes precisam da materialização de uma marca e as lojas contribuem para isso”, explica à NiT.

Passados três anos desde a inauguração do primeiro espaço — com uma loja no LX Factory pelo meio, que, entretanto, fechou —, voltou a fazer sentido abrirem uma nova loja, que foi a solução para alcançarem ainda mais clientes. “A marca já tem alguma tração no público português. Estávamos a tentar arranjar uma localização mais direcionada para o turismo e consegui esta oportunidade no Príncipe Real, na rua da Alegria”.

Leia o artigo completo.

02/01/2023 às 09:30

Jornalista

Daniel Bento

Imagem

Inês Lourenço

Editor

Rafael Marques