No novo salão de Lisboa pode tratar das unhas e do cabelo (e ganhar novos amigos)
O Zero35 é a materialização de Diego Martins. O espaço e a relação entre clientes e funcionários são bastante acolhedores.

Diego Morais, de 29 anos, é mais um exemplo daqueles que vieram para Portugal à procura da concretização de um sonho. No início de maio — e após um investimento entre 28 e 32 mil euros — abriu o Zero35, um salão especializado em unhas e cabelos. No Brasil, participou em vários projetos na área da beleza, pela qual sempre teve uma grande paixão.

“Entrei nesta área quando tinha apenas 14 anos, como assistente, e desde aí que continuei”, começa por contar à NiT. “Nunca tive uma referência familiar e não consigo especificar o porquê de gostar tanto disto, mas sempre tive um interesse muito grande, durante toda a minha vida achei esta arte bonita e identifico-me muito com a questão do cabelo”, refere.

No país de origem, juntamente com dois outros sócios, teve um salão chamado Hairtrend. Tinha uma equipa de 15 pessoas, cinco vezes maior do que aquela que hoje tem em Lisboa, na Lapa. “Esta zona vai ao encontro da experiência que queremos passar. É um lugar que transmite muita tranquilidade”, diz. Além de usufruir de um tratamento calmo, o objetivo é que acabe por criar uma relação com os especialistas.

Leia o artigo completo.

25/08/2022 às 17:57

Jornalista

Daniel Bento

Imagem

Rafael Marques

Editor

Joana Mouta