No novo oásis de beleza lisboeta, há festas privadas, música ao vivo e aperitivos
Da árvore instalada no meio da sala, à lareira, há pouco de previsível no Maqē. As visitas ao salão vão tornar-se únicas.

É cada vez mais comum encontrar um cabeleireiro onde pode ouvir um pouco de jazz ou beber um cocktail. E não estamos a dar exemplos de Nova Iorque, nem de uma qualquer capital noutros países europeus. Em Lisboa, os negócios que combinam várias formas de atendimento multiplicam-se a passos largos. Porém, poucas destas iniciativas atingem a oferta de serviços que vai encontrar no número 33B da avenida Duque de Loulé, em Lisboa, a partir do dia 8 de outubro. A ida ao salão vai tornar-se numa verdadeira festa.

Definindo-se como um oásis de beleza, o Maqē Essential pode revolucionar o segmento em Portugal. Porém, a ideia nasceu no âmbito de um projeto suíço, surgindo agora com uma nova vertente, nome e franquia. Daniela Loureiro, a diretora, esteve diretamente envolvida no negócio original e trouxe para Portugal o desejo de desenvolver um salão que com um conceito muito semelhante, mas único, que trabalha a relação entre a beleza, convívio e gastronomia.

Leia o artigo completo.

27/10/2022 às 09:00

Jornalista

Daniel Bento

Imagem

Inês Gomes Lourenço

Editor

Joana Mouta