Milena Melo sempre gostou de moda e quando foi mãe pela primeira vez, de um rapaz, sentiu que todas as roupas giras e arrojadas estavam na secção feminina. “Cerca de 70 a 80 por cento do catálogo era para raparigas e o resto, mais sensaborão, para os rapazes”, conta à NiT. Decidiu resolver o assunto pelas próprias mãos.
Formada em jornalismo e sem experiência na área da moda, achou que seria “demasiado ousado” aventurar-se logo pelo vestuário. Imaginou a YAY como uma marca virada só para rapazes e deu os primeiros passos através dos acessórios, lenços, gravatas, suspensórios, gorros. “Tudo o que pudesse dar um toque especial a um look e que não envolvesse muito tecido nem um orçamento muito grande.”
A aventura começou há cinco anos, apenas na venda online, e hoje a marca evoluiu finalmente para a tão desejada loja física, no Príncipe Real, em Lisboa — mas com um conceito diferente do habitual. Já lá vamos.
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11/08/2021 às 09:30