Joana Astolfi transformou esta loja numa autêntica casa
A Labrador quis que a primeira flagship store da marca recriasse uma casa. Então lançou o desafio à arquiteta e artista plástica Joana Astolfi.

A Labrador, marca portuguesa com 30 anos de história é conhecida pelo seu serviço premium de alfaitaria no que diz respeito aos fatos, peça que quase todos os homens têm no armário. Com espaços físicos em Cascais e no Porto, a empresa inaugurou uma flagship store a 7 de dezembro em Lisboa, no Espaço Amoreiras - Centro Empresarial.

Para esta flagship store, a primeira da marca, a Labrador desafiou Joana Astolfi a recriar um ambiente de casa, onde os clientes se sentissem confortáveis logo a partir do momento em que entram no espaço. A equipa da artista plástica inspirou-se na decoração dos anos 70, apostando na madeira, que predomina na loja, em tons de azul e em candeeiros com luz quente.

A loja tem 150 metros quadrados e inclui uma sala de estar onde vão acontecer eventos e colaborações artísticas. A nova Labrador tem também uma alfaitaria na qual o cliente pode personalizar todo o fato, desde o tecido, modelo, forro, tipo de botões e estilo.

Leia o artigo completo.

22/01/2020 às 17:21

Imagem

Rui Marques

Produtora

Marta Cavaleiro

Pós-produção vídeo

Joana Mouta
PUB