Feed: a nova concept store que reúne as suas marcas digitais favoritas num espaço físico
Abriu a 1 de agosto na zona do Beato, em Lisboa. Além de compras, os clientes podem beber um copo, apreciar arte e ouvir palestras.

O digital torna qualquer compra num processo mais rápido e simples, principalmente durante a pandemia. Porém, não há nada como visitar uma loja e poder tocar nas peças, experimentá-las e passear pelos corredores. A concept store Feed abriu a 1 de agosto na zona do Beato, em Lisboa, e apresenta uma seleção de dezenas de marcas online que passam a ter presença física.

Antes de se instalar no número 42B da Rua de Xabregas, um espaço com um grande dinamismo artístico, o conceito já existia. “[A marca] era da minha melhor amiga [Maria Camila Pizarro, 34 anos], que estava em Oeiras, numa loja muito pequenina”, conta à NiT a atriz Mafalda Rodiles, de 39 anos. “No final do ano, decidiu que queria vir para Lisboa e abrir algo maior. Convidou-me e começámos à procura de um novo espaço.”

Na marca já estão 37 marcas expostas, sendo que o número total de negócios que já estão fechados atinge as 52 etiquetas. Esta seleção permite que projetos que ainda só existem na Internet possam dar aos seus clientes a possibilidade de conhecer toda a oferta de perto. Quando entram em contacto com as respetivas marcas, são encaminhadas para a Feed.

Leia o artigo completo.

22/09/2022 às 21:41

Jornalista

Daniel Bento

Imagem

Inês Lourenço

Editor

Joana Mouta