Se é fã dos filmes do James Bond, saberá certamente que neste universo os vilões têm sempre os seus próprios locais secretos, os tais “villan lair” — onde procuram gadgets de alta tecnologia e planeiam os seus próximos ataques elaborados. Foi inspirado nestes “esconderijos” ostentosos que o empresário Paulo Teixeira criou um novo refúgio, não propriamente para vilões, mas para todos os homens que se identificam com o próprio James Bond. Falamos da Bondlair, a concept store onde pode renovar o armário, comer petiscos do chef com estrela Michelin, Rui Paula, e até dançar pela noite fora com os amigos, mesmo em frente do mar, na Foz.
A Bondlair nasceu a 9 de novembro e era já um sonho antigo do empresário de 45 anos de criar um espaço exclusivo onde a moda, gastronomia e lifestyle se cruzassem com sofisticação e atenção ao detalhe. Formado em Direito, o portuense conta com experiência também no setor imobiliário e detém ainda a Voyant Yatching, uma empresa de passeios turísticos em barcos.
“A Bondlair acabou por ser a fusão perfeita de tudo o que adoro. Moda com propósito, um espaço bem desenhado e uma oferta gastronómica pensada para quem aprecia um bom momento. A exclusividade foi sempre a palavra de ordem desde a concepção até a inauguração da concept store. Não somos uma loja, nem um restaurante, nem um bar. Somos um conceito que mistura tudo isto com uma estética cuidada. É um espaço de luxo não pela ostensação, mas pelos detalhes — todos os clientes conseguem sentir que tudo foi desenhada para e por eles”, conta o empresário à NiP.
Leia o artigo completo.
16/06/2025 às 17:28