Conferências feitas da piscina? Sim, é possível, nós testámos
Do café à praia, com o Huawei MateBook 16s atende a chamada com uma qualidade de imagem incrível para quem está a assistir.

Para aqueles que gostam de não estar presos a uma secretária e aproveitar os dias em sítios mais interessantes, já é possível dar resposta às reuniões por videochamada a partir de qualquer lugar. Do café à praia, com o Huawei MateBook 16s atende a chamada com uma qualidade de imagem incrível para quem está a assistir, assim como o som, que com assistência por inteligência artificial (AI) conta com um redutor do ruído de fundo e uma ótima captação até cinco metros de distância do computador.

A câmara, que tem também incorporação de AI, traz novas funcionalidades úteis para este campo. Além dos fundos virtuais, o desfoque é bastante acentuado e, através de zoom, a câmara move-se para acompanhar o locutor, caso esteja de pé numa apresentação e precise de se movimentar. Desta forma, está sempre centrado na imagem.

E como a piscina lembra calor, é importante também reforçar que apesar do elevado desempenho, o Huawei MateBook 16s tem uma ótima capacidade de refrigeração, não sobreaquecendo, mesmo com programas mais pesados. E a ventoinha nem sequer se vai ouvir.

Leve, bonito e cheio de funcionalidades úteis, está pronto para trabalhar arduamente de qualquer parte do mundo.

Leia o artigo completo sobre o Huawei Matebook 16s na NiT

22/08/2022 às 10:00

Jornalista

Joana de Sales

Imagem

Rafael Marques

Editor

Rafael Marques