Em tempos de pandemia, as empresas de retalho acabaram por encontrar soluções criativas para responder à crise. A iniciativa Brand New Friends, lançada pela Salsa, é mais um exemplo disso. Esta terça-feira, 23 de fevereiro, a marca portuguesa anunciou uma parceria com a Cata Vassalo, um dos projetos que se vão juntar a este palco onde será promovido o que de melhor se faz em Portugal e em Espanha.
O objetivo, explicam os responsáveis, é criar sinergias e unir esforços numa altura em que os consumidores assumem a relevância e a identificação emocional como fatores preponderantes na escolha do que comprar. Assim, a Cata Vassalo foi uma das escolhidas principalmente pela sua missão, a de tornar todas as clientes que usam as suas peças “únicas e confiantes”.
Mais do que um produto, a joalheira portuguesa de slow fashion — que ganhou sobretudo popularidade com as suas bandoletes e toucados — diz que tem como principal objetivo “promover o sentimento de que todas as peças foram feitas a pensar em quem as usa, com amor e dedicação”.
Leia o artigo completo.
24/02/2021 às 14:03