Bolky: a nova marca de swimwear pensada para as mulheres com mais de 30 anos
A coleção conta com silhuetas intemporais e pormenores arrojados. Até as irmãs Patrocínio já são fãs dos modelos.

O dilema repetia-se sempre que chegava o verão. Sofia Jardim começava a procurar o biquíni ideal e notava que ainda existia uma lacuna nas propostas para mulheres com mais de 30 anos. Nas marcas “que todas as miúdas usam”, explica, não encontrava modelos lisonjeiros para a sua faixa etária.

Foi quando conheceu a brasileira Juliana Costa, através de um amigo de infância, que surgiu a ideia de marcar a diferença. Chegada a Portugal em junho do ano passado, vinha com a certeza de que queria criar uma marca de swimwear no nosso País, onde o mercado está menos saturado do que no país onde nasceu.

Dito e feito. Após vários meses à procura dos melhores tecidos, apresentaram a linha de estreia da marca Bolky, apresentada a 10 de maio. A “Frienship Collection” é composta por modelos que se destacam por cortes simples e versáteis, mas que marcam a diferença através dos acessórios e aplicações.

Leia o artigo completo.

11/06/2024 às 11:00

Produtor

Rita Umbelino

Multimédia

Bruno Ferreira

Pós-produção vídeo

Joana Mouta