Quando as pessoas visitam o Beauty in Town tiram fotografias, testam produtos, ouvem talks, recebem presentes das marcas e provavelmente imaginam que tudo nasceu de forma quase mágica: uma ideia, uns telefonemas e, voilà, nasce um evento cheio de vida. A verdade? Os bastidores não são assim tão mágicos. São intensos, caóticos, cheios de mapas de Excel, dezenas de reuniões, mensagens e telefonemas a todas as horas — mas também são apaixonantes.
Tudo começa meses antes, quando tenho aquele momento de inspiração em que penso: “E sem, nesta edição, fizéssemos algo ainda mais incrível?”. A partir daí, a fase de criação é quase como escrever um guião de cinema. Pego nas tendências do momento, da beleza ao lifestyle, misturo com as marcas que gostaríamos de ter presentes e imagino o ambiente ideal para três dias em que milhares de pessoas vão passar pelo espaço.
O primeiro passo prático: chegar às marcas. Aqui entram dezenas de emails, apresentações, uns quantos chá verdes (onde vou buscar alguma cafeína, já que não gosto de café) e uma boa dose de entusiasmo. A cada reunião, tento transmitir não só a nossa visão, mas também a confiança de que o Beauty in Town é uma plataforma única onde podem estar lado a lado com outras grandes marcas e com um público ávido de novidades.
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13/10/2025 às 10:03