A nova loja instagramável de Lisboa tem bijuteria linda (e também serve brunch) - NiTtv
A nova loja instagramável de Lisboa tem bijuteria linda (e também serve brunch)

Anéis, brincos, colares, acessórios de cabelo, fitas para os óculos e anilhas são algumas das peças da Pipe que vai querer comprar desenfreadamente para complementar os seus próximos looks — e partilhá-los no Instagram. A nova loja de Lisboa foi inaugurada no número 8 da Avenida João XXI a 13 de agosto e também serve uma bela carta de brunch.

“Eu viajo bastante, conheço 28 países e em todas as viagens pela Ásia via conceitos de loja e café”, começa por explicar à NiT Mariana Cintra, de 28 anos. A portuguesa já tinha lançado a Pipe em novembro de 2014, que se focava maioritariamente nas vendas através da sua conta de Instagram e num pequeno quiosque na Casa da Guia, em Cascais.

Agora, o novo espaço conta com 28 metros quadrados onde impera um ambiente “relaxado, divertido e leve”. A ideia é que os clientes possam sentir-se à vontade enquanto exploram a loja e criam personalizações de acessórios de raiz, “lindas e cheias de pinta”. No fim, podem também aproveitar para comer um brunch com bowls de açaí, panquecas, tostas abertas, wraps, cockatils, sobremesas e bolos caseiros.

Leia o artigo completo.

15/09/2020 às 11:11

Imagem

Inês Gomes Lourenço

Voz-off

Pedro Filipe Pina

Jornalista

Maria Salgueiro

Editor

Jorge Lopes
PUB