O conceito mudou-se para a Avenida de Roma, com uma oferta ainda mais vasta — que inclui a revelação dos rolos.
COMPRAS
O conceito expandiu-se e oferece mais serviços. É possível fazer transformações completas no espaço recém-inaugurado em Lisboa.
O espaço físico abriu há 15 anos na zona do Chiado, em Lisboa. Agora decidiu criar uma loja online.
A Marques já fez painéis para lojas de luxo, hotéis e restaurantes Michelin. Tudo é criado com "tusa de viver".
O Studio 4 nasce da parceria entre um cabeleireiro e uma gestora de recursos humanos. É muito procurado pela terapia capilar.
A marca nasceu em 2014 para vender modelos de pele "feitos para durar". Todos os pares são pensados ao pormenor.
Cristina e Raquel, mãe e filha, acreditam que transformar cabelos pode realmente aumentar a autoestima das clientes.
O mercado de beleza da NiT decorre no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, até 9 de fevereiro. Há várias experiências à disposição.
A tatuadora e ilustradora Joana Rasteiro realizou o sonho de ter um espaço próprio, onde também recebe outros artistas.
O espaço oferece formações com várias durações. Há aulas para dar os primeiros passos na área — ou para matar a curiosidade.
A "maior loja inteligente do mundo" foi inaugurada no dia 10 de janeiro em Leiria. A NiT já passou por lá.
O "filho rebelde" do Art.z Hair & Experience aposta num conceito pouco explorado em Portugal. Pode acolher 14 profissionais.
A marca nacional começou por lançar coleções de vestuário e, agora, decidiu apostar numa linha de homeware.
A história de amor de Stefani e José deu origem a um espaço onde reina o trabalho artesanal. Os modelos ficam prontos em seis semanas.
É o primeiro espaço permanente da marca na cidade e junta toda a oferta. Nasceu em 2011 e tornou-se um sucesso.
A campanha "Sozinho no Lidl" convidou várias personalidades e uma fã da marca para passarem uma madrugada divertida numa loja.
Com curadoria da QuartoSala, junta "um super projeto de interiores" a uma programação regular. Junta várias peças inéditas
A loja reúne os modelos mais icónicos da marca e novidades arrojadas. O negócio ficou conhecido pelas texturas e estampados.
A Sisters Department foi criada por três amigas para celebrar a liberdade pós-pandemia. Em fevereiro, abriram a primeira loja no Porto.
O Onepointspace é um coworking com serviços de cabelo, unhas, sobrancelhas, pele e corpo. Tudo num ambiente amplo e luminoso.
É o investimento que qualquer profissional vai querer fazer neste Natal. A repórter da NiT já testou o gadget — e é tudo o que nos prometeram.
O espaço divide-se entre pronto a vestir e peças personalizadas. Há quem procure fatos para festas ou roupa para o dia a dia.
O negócio foi criado por dois pais com experiência no mundo da educação — e até tem um playground no interior.
Todas as peças são criadas por artesãos com materiais reciclados. O espaço vai juntar moda, acessórios e decoração.
A marca nasceu em 2022, com serviços de entrega para “pessoas que apreciam coisas simples”, e continua a crescer.
A madeira maciça é a protagonista do novo espaço da capital. A marca que existe há 12 anos é um sucesso internacional.
O espaço combina roupa disruptiva com uma galeria de arte. A marca nasceu na Alemanha e está a espalhar-se pela Europa.
Juntos há seis anos, Bruno e Filipe mudaram de imagem e lançaram-se num novo espaço que pretende ser uma alternativa aos centros comerciais.
Tem vindo a assumir-se como uma alternativa à ótica tradicional, disponibilizando a mesma ou maior qualidade que na concorrência.
Crescem no Equador, viajam de avião e são entregues numa caixa premium. E quem as recebe pode reagir de imediato à surpresa.
O Studio Marvila nasceu para ser um espaço de convívio e partilha de ideias. Inclui um wine bar que tem mais de 50 garrafas.
Inspirada numa galeria de arte, espalha-se por 550 metros quadrados de moda feminina. Tem assinatura do belga Vincent Van Duysen.
Nasceu em Guimarães, mas tornou-se um sucesso em todo o País. Há novidades quase todas as semanas.
A loja abriu a 6 de junho, no famoso Quarteirão das Artes, com o propósito de se aproximar mais dos clientes.
O objetivo da Calçado&Descalço é criar um espaço exclusivo e descomplicado para ir às compras com os mais novos.
O espaço em Benfica chama-se Studio 13 e nasceu da amizade de dois criativos. A agenda está sempre cheia.
Marta começou a desenhar peças quando nasceu o primeiro filho. Agora abriu um espaço em Vila Nova de Gaia.
Bernardo Silva descobriu o negócio em 2020 e nunca mais parou. Depois do sucesso online, quis apostar numa loja a sério.
O espaço tem dezenas de plantas, roupa e decoração. Os fundadores querem ser conhecidos pelos serviços.
O catálogo da marca divide-se entre modelos novos e recondicionados. Algumas opções chegam aos 3 mil euros.
A técnica do tufting é uma tendência no mundo da decoração. No Ahoi Studio, a criatividade é palavra de ordem.
É um paraíso instagrammável em tons de rosa. Quem entra para uma manicure, trata das sobrancelhas, cabelo, corpo e rosto.
A loja fica no Chiado, com peças que podem ser compradas à unidade. Destaca-se pelo atendimento personalizado.
O designer Matthew Harris inspira-se no minimalismo intemporal. Tornou-se uma das etiquetas favoritas de Beyoncé e Rihanna.
O espaço em Campo de Ourique também funciona como atelier. Os sapatos e carteiras são feitos com materiais sul-americanos.
Na Kolab clean, também encontra modelos recondicionados — alguns deles raros. O restauro fica pronto em 10 dias úteis.
O Studio mudou de morada e tem novos serviços. O mais recente salão de Cláudio Pacheco inclui áreas intimistas e um jardim.
A Paprika e a Menta Pimenta abriram uma concept store com propostas de vestuário (e não só) para toda a família.
A Cakus Outlet tornou-se um fenómeno com milhares de propostas para a casa. O quilo custa sempre 3,5€.
Chama-se P'la Arte Creative Room e foi fundada pelo designer Valentim Quaresma. Os preços começam nos 20€.
Na Dear Vains, todas as peças são escolhidas a dedo. A marca inclui artigos personalizadas e um serviço de personal shopping.
A carrinha oferece mudanças de visual que levam entre 15 e 45 minutos. Quem preferir, pode parar para uma massagem.
Abriu no Cais do Sodré com uma seleção de artistas nacionais e internacionais. Atrás do pano, os clientes metem as mãos na massa.
Na Opar, o poder está nas mãos dos clientes: decidem os aromas e o nome do perfume. A experiência inclui testes e conversas.
A insígnia oferece todo o tipo de serviços, seja um conselho sobre um móvel ou o desenho de uma divisão completa.
A Arquivos e a AQ2 foram as primeiras, também de roupa em segunda mão. Neste terceiro espaço há peças entre os 2 e os 40€.
O Vidnova foi fundado por uma imigrante que fugiu da guerra. Oferece tratamentos de rosto, massagens e manicura.
Alexandra e João Figueiredo regressaram ao Bairro Alto, na capital, onde tudo começou — com moda e muitas fragrâncias.
As peças têm as cores fortes e os cortes sensuais das praias cariocas. A pop-up store está aberta durante o verão.
A fundadora e designer da marca lançou uma nova coleção com modelos de coroas e toucados não só femininos mas também masculinos. A NiT esteve à conversa com a artista.
Chegou a Portugal nos anos 80 e é uma das concept stores mais famosas da região. Junta moda, acessórios, perfumes e decoração.
A coleção conta com silhuetas intemporais e pormenores arrojados. Até as irmãs Patrocínio já são fãs dos modelos.
Maria e João aproveitam troncos de árvores abatidas por incêndios. A So-So tem propostas para o lar e artigos para os miúdos.
O spot é um espaço de convívio para clientes, amigos e família. A bebida é servida com uma dose de nostalgia.
Samantha mudou-se de Paris para Lisboa após sobreviver ao cancro. Trouxe consigo uma série de marcas europeias — e muita cor à mistura.
Nasce o Cut&Shout, que tem ADN internacional, mas é um tributo a Portugal. Os serviços incluem corte, coloração, penteados e tratamentos.
A flagship store tem os produtos mais procurados da etiqueta de cosméticos. É o nono espaço no nosso País.
O espaço na Baixa reabriu com a premissa de mostrar o que o País tem de melhor, da loiça ao vestuário.
No Executive Nails a experiência é levada muito a sério — e até há um serviço que vai buscar as clientes a casa.
Todas as peças da Reshape Ceramics são únicas e feitas à mão. O projeto tem como objetivo a reinserção social.
Inês Franco abriu o primeiro espaço físico na LX Factory, em Lisboa. Há nuvens no teto, flores nas paredes e workshops.
Entre os artigos de insígnias nacionais e internacionais, existem peças de vestuário, revistas, chás e muitas outras coisas.
Tudo começou com ilustrações. A Lisboa Paper Company junta arte, roupa, acessórios e decoração.
O imóvel encontrava-se muito degradado, mas uma família achou que tinha potencial. Demoliram as paredes e reconstruiram-na de raiz.
O novo estúdio da capital tem dois pisos e artistas com vários estilos. Toda a atmosfera do espaço recria a divisão de uma casa.
Todas as peças são escolhidas uma a uma. Por lá encontra propostas da Dior, Louis Vuitton e Gucci — e até limões.
Os clientes são recebidos por ilustrações, discos e muitas cores. Ali fazem-se "sessões de terapia", diz a fundadora.
The BeCode Street faz parte da lista de espaços multimarca do grupo retalhista André Costa.
É um refúgio urbano no meio da cidade. Dos cortes de cabelo à manicure, todos os serviços são personalizados.
Da roupa aos acessórios, tudo foi escolhido a dedo pela proprietária. É um espaço para fazer compras sem pressa.
No Espelho Vedeta, pode cuidar da pele e tomar o pequeno-almoço. Oferecem serviços com "resultados promissores em pouco tempo".
As cores fortes, os padrões e o glitter são a especialidade da casa. A arte prolonga-se às sobrancelhas, pestanas e piercings.
A Hirundo destaca-se pelos desenhos minimalistas com solas coloridas. Os modelos já chegaram a vários continentes.
Enquanto é atendido no primeiro andar, os animais recebem um tratamento real no de baixo — a família toda sai a brilhar.
Matilde Alçada lançou uma academia que a vai ajudar a sentir-se confortável à frente das câmaras. Há quem saia emocionado.
Há quadros a decorar as paredes, vários estilos de desenho e editoriais a ganhar vida. Neste espaço, só trabalham mulheres.
O espaço é uma explosão de cores com propostas originais. Há roupa estampada, acessórios ou objetos para a casa restaurados.
O espaço nasceu do esforço de duas amigas apaixonadas pelo bairro lisboeta. Acolhem 25 projetos de moda, acessórios e decoração.
O espaço junta marcas nacionais e internacionais em dois pisos. Os pais estão loucos com os cogumelos iluminados.
A Jules é o bestseller incontestado da marca. O ponto de venda com vista para o Douro é o terceiro da marca.
A loja em Lisboa é a quinta na Europa da insígnia norte-americana fundada há 155 anos, famosa pelos modelos ao estilo western.
O espaço em Lisboa preserva a beleza das plantas através da decoração. Cada trabalho é único e pode ser personalizado.
Cada ambiente simula uma divisão diferente. O objetivo é que o cliente possa imaginar logo as peças na sua própria casa.
Rita Valente abriu um espaço inspirado no mundo de "Harry Potter". Cada sala tem cores, cheiros e sons específicos da saga.
A formação de barbeiros ensina aos alunos várias técnicas e competências para um futuro barbeiro de excelência.
Mónica Penaguião cria projetos de interiores no Brasil, EUA e Europa. Abriu um novo espaço na Lapa 71 e já tem site.
Nesta terceira parte da produção, acompanhamos Dyanne Miryan nos desfiles das principais marcas do mundo. Já estreou na NiTtv.
Nesta parte da história — exclusiva do catálogo da NiTtv — acompanhamos Dy Miryan nos bastidores da Semana de Moda de Milão.
O primeiro episódio de "dy", explora as origens de Dy Myrian, a caminho das maiores semanas da moda na Europa.
O nome diz logo o que vai encontrar: peças de roupa nacionais. Ana teve a ideia quando estava com saudades de casa no Brasil.
É um segredo à porta fechada e com campainha. No interior, encontra marcas de renome pouco presentes em Portugal.
Sebastião e Madalena criaram uma montra para marcas e artistas independentes. Há sempre eventos surpreendentes.
Pedro Coelho, o proprietário, tem 22 anos de experiência a cortar cabelos. Agora abriu um espaço que criou do zero.
Terá que subir ao 9.º piso de um hotel para descobrir a Kolab. Só está aberta à noite e recebe várias figuras públicas.
Ali todos são bem-vindos, independentemente do género ou idade — mas os clientes até 25 anos têm um desconto especial no corte.
A Call Me Gorgeous fica na zona da Lapa, em Lisboa, Até ao final da semana, há descontos imperdíveis para todos os clientes.
Os clientes chegam em busca de peças exclusivas, desde alianças de casamento a peças para o dia a dia.
A oferta da Cebola, em Alvalade, inclui ilustrações da autoria do proprietário a fotografias e outros objetos de decoração.
O espaço no Porto aposta em peças exclusivas e personalizadas. Por lá, encontra ainda móveis e exposições fotográficas.
Vai poder ver, tocar e sentir os tecidos da histórica marca portuguesa. O showroom está aberto ao público.
A última paragem de Alexandra e João Figueiredo foi em Santos, com coleções femininas, fragrâncias e flores.
Trabalharam para “Peaky Blinders”, “The Crown” e “Bridgerton”. Têm 11 milhões de peças e qualquer pessoa pode alugar figurinos.
A loja fica no Chiado, com peças que podem ser compradas à unidade. Destaca-se pelo atendimento personalizado.
Ali encontrará brinquedos, bonecos e até livros. Em breve, vão organizar horas do conto e workshops para os mais novos.
Ali pode fazer tatuagens inspiradas nos anos 70 e participar em workshops de crochê. Não faltam camisas para o verão.
Francisco Pinto criou o aparelho sem ter experiência na área. O seu estilo é intuitivo e semelhante aos rabiscos de um miúdo.
Por lá irá encontrar modelos assinados por Gonçalo Peixoto, Luís Buchinho e David Catalán — e não só — a preços de saldo.
O espaço mantém os serviços e o catálogo, com uma decoração mais elegante do que as óticas habituais.
O líder socialista não ficou indiferente à sugestão do ministro. O espaço em Campo de Ourique dedica-se a roupas feitas à medida.
Situado na Madragoa, o Sala Criativa convida as clientes a apreciarem o trabalho de artistas locais com bar à disposição.
Este é todo um mundo novo que vale mesmo a pena conhecer.
A NiT visitou a fábrica da Viarco e ficou a saber como são feitos os lápis da marca
A tatuadora Espirro criou o seu próprio estilo: não é consensual, mas tem muitos fãs. Já soma mais de 52 mil seguidores.
A concept store Lovely Breeze junta várias marcas portuguesas. Andreia remodelou o espaço apenas com a ajuda do namorado.
A criadora de conteúdos começou a desenvolver a marca em 2020, inspirada pela mãe. Também tem propostas infantis irresistíveis.
O primeiro espaço da marca portuguesa fica nas Avenidas Novas. Ali também é possível ver o trabalho das costureiras ao vivo.
Chama-se Conceptica e abriu a 6 de março na Baixa de Lisboa. Reúne propostas de mais de 40 marcas internacionais.
Abriu na rua de São Bento, em Lisboa, e foca-se no design de interiores. Junta artesanato tradicional e móveis contemporâneos.
O neto publicou um vídeo viral que já soma 2 milhões de visualizações. “Não acreditava que os outros iam gostar”, conta Elvira.
A florista fechou portas no verão e reabriu o negócio no bairro. Destacam-se os arranjos em caixas com macarons e brigadeiros.
A Fora de Prazo abriu no Beato e traz de volta o espírito dos clubes de vídeo, onde o convívio era o mais importante.
O espaço abriu mesmo em frente ao mar, na Foz, e tem tudo o que precisa "para entrar com a casa vazia e sair com ela decorada."
Segundo o DJ, a relação de ambos já ajudou várias pessoas a lidarem com a depressão. Na Bloom também vendem roupa e têm outros workshops.
Um gelado, as iniciais e o padrão do chão retro: é assim o logo é do novo espaço da capital com serigrafias, risografias e gravuras.
O novo espaço da Flórida Studio continua a primar pela originalidade e pelos produtos maioritariamente de artesãos.
A capital portuguesa está repleta de espaços onde se pode comprar música de todos os géneros, álbuns novos e edições raras.
A Art For You foi inaugurada em novembro. Ali pode encontrar obras exclusivas, cerâmicas, joias e até peças de roupa.
O grupo estreou-se no vestuário, dando um novo uso à matéria-prima artesanal que faz parte da tradição da região montanhosa.
Depois de fazer compras, pode aproveitar o lounge exterior para conversar, ouvir música e beber um copo. Abriu em novembro.
Lançada em novembro, a etiqueta inclui propostas edgy para acabar com o dilema de combinar peças e cores.
Abriu em outubro, com propostas que incluem vasos, cerâmicas decorativas, ilustrações, entre outros. Tudo inspirado na natureza.
No espaço em Matosinhos, Michael Miranda e Davide Gomes exibem as criações que usam nos seus projetos de arquitetura e design.
A marca nacional instalou-se no Cais do Sodré, no dia 20 de dezembro, com propostas masculinas focadas no minimalismo funcional.
A marca portuguesa de swimwear abriu o seu primeiro espaço físico em São Bento e levou consigo várias etiquetas convidadas.
O espaço abriu no dia 21 dezembro com propostas de roupa e acessórios. “Cada artigo é individual”, diz o responsável.
Além da vasta gama de produtos, o novo espaço de eleição da capital para fazer tratamentos únicos tem dois pisos.
Em 2016, abriu a primeira loja no Porto. Além de ajudar a criar casas únicas com materiais diferentes, vende peças originais.
O estúdio inaugurado em 1985 lançou-se no digital em outubro com uma coleção de produtos unitários.
Após cinco anos a funcionar num atelier privado, a marca inaugurou um espaço e apresentou a primeira coleção de pronto-a-vestir.
No ano em que assinala 30 anos de carreira, a designer portuguesa decidiu inaugurar outro ponto de venda com uma nova imagem.
Chama-se 8000Kicks + Greenfits e abriu em Campo de Ourique. Tem leggings, sapatilhas e mochilas sustentáveis.
É a abertura da terceira loja própria desta etiqueta. A primeira casa foi em Campo de Ourique.
Em tempos foi um armazém de bananas e de tralhas. É um verdadeiro paraíso para os fãs de plantas e flores.
O designer inaugurou o seu primeiro espaço aberto ao público no dia 9 de outubro. Divide o showroom com Mafalda Froes.
As marcas Pura351, a Teallerman e a Panopono passaram a partilhar o mesmo teto num espaço inaugurado no dia 8 de outubro.
A San Pi e a Casa Bohemia cruzaram-se em 2019 e, desde então, têm vindo a colaborar. A inauguração do espaço consuma a relação.
A primeira loja física da marca nacional foi inaugurada na EmbaiXada, em Lisboa, onde foram lançados novos modelos.
Fica perto da Avenida da Liberdade e só tem sapatilhas de luxo, algumas com preços estratosféricos. Há modelos a dez mil euros.
Na Next Memory, instalada num antigo laboratório farmacêutico, pode encontrar perfumes, cremes e velas e até chás e infusões.
Catarina Laborim começou o negócio em 2015 e vendia apenas camisas. No entanto, sentiu necessidade de alargar a oferta.
A responsável Fernanda Pratas decidiu mudar de profissão e apostar num conceito sustentável. A NiS conta-lhe tudo.
A Old School traz as tendências e as novas ideias a uma zona inusitada da cidade.
Da árvore instalada no meio da sala, à lareira, há pouco de previsível no Maqē. As visitas ao salão vão tornar-se únicas.
A segunda inauguração na capital do conceito inovador aconteceu no dia 22 de setembro, no Campo Pequeno. Um salão a visitar.
A história da marca portuguesa começou nos anos 60, mas nunca parou de se reinventar. Abriram a primeira loja na capital.
Depois de cinco anos no Bairro Alto, a concept store tem agora um novo espaço, com mais artigos para todos os gostos.
No EcoMassages & Esthetics tratam de torcicolos ou contrações musculares. Não faltam tratamentos de relaxamento, claro.
O catálogo inclui centenas de peças de marcas e designers de renome. O serviço de consultoria de moda é outra das mais-valias.
Abriu em julho, num apartamento na Rua do Carmo. O ambiente vintage e relaxado, e o atendimento sem pressas são a imagem de marca.
Abriu a 1 de agosto na zona do Beato, em Lisboa. Além de compras, os clientes podem beber um copo, apreciar arte e ouvir palestras.
Esqueça os folhos ou os padrões berrantes. A nova marca de portuguesa foca-se apenas no design e no conforto das peças.
O Huawei MateBook 16s tem um ecrã mais quadrado e uma vastidão de cores mais realistas.
Abriu no coração de Lisboa e tem peças de vestuário, acessórios, cerâmica e cosméticos. Inaugurou a 8 de julho.
Trabalhe até nove horas longe do carregador e ganhe metade da bateria em apenas 30 minutos.
O espaço inclui uma seleção de roupa, peças de cerâmica e até pinturas. Cada uma segue uma filosofia sustentável.
Funcionalidade do Huawei Matebook 16s permite partilhar ecrãs e arrastar ficheiros entre portátil, tablet e smartphone.
A Cerâmicas na Linha tem peças coloridas, de qualidade e muito diversas. Podem ser compradas em conjuntos ou à unidade.
Foi inaugurado no dia 1 de junho. Os clientes vão ficar encantados pela estética irreverente.
O Zero35 é a materialização de Diego Martins. O espaço e a relação entre clientes e funcionários são bastante acolhedores.
Do café à praia, com o Huawei MateBook 16s atende a chamada com uma qualidade de imagem incrível para quem está a assistir.
Com uma oferta diversificada, do calçado à joalharia, este conceito polivalente inclui ainda zonas dedicadas à arte e restauração.
Na Bailarico encontra balões de hélio, artigos fofinhos de cerâmica, piñatas e outras opções indispensáveis a uma boa celebração.
A primeira coleção é uma homenagem ao centro do País, em que as peças podem ter várias funções.
A criatividade vinda do Brasil e o espírito português reúnem-se no espaço onde pode encontrar vestuário, calçado e cerâmica.
É um conceito inovador no País e foi inaugurado no dia 15 de julho, em Lisboa. As plantas vão ser muito bem tratadas no hotel Plantome.
No novo espaço de 400 metros quadrados, dão a conhecer projetos nacionais e internacionais que visam o impacto positivo.
A marca quer consolidar a sua presença no País com este espaço. A flaship store fica num dos bairros mais acolhedores da capital.
Situado na Avenida da Liberdade, o espaço construiu-se em torno da identidade criativa de um ícone nacional. Foca-se nas extensões e nas perucas.
Através de peças descontraídas, o criativo português alerta para a importância de preservar as espécies em vias de extinção.
Situada no salão mais antigo de Campo de Ourique, o espaço oferece serviços que não resumem ao corte do cabelo ou da barba.
Abriu em março e tem crescido devido à personalização e discrição. O foco é o público masculino, mas têm peças para mulheres.
A nova coleção, Rewild, foi lançada no dia 9 de maio. As propostas combinam a natureza e o espírito selvagem.
O espaço na Mouraria, em Lisboa, oferece uma seleção de criações de designers e artesãos de vários países, incluindo Portugal.
O espaço focado na moda de autor abriu em maio. Desde então, destaca-se pela oferta única, limitada e acessível.
A nova coleção da etiqueta, “True Colours”, visa o sentido de comunidade através da aceitação corporal.
O novo espaço contou com a curadoria da arquiteta Joana Marcelino e junta o catálogo da marca a produtos selecionados.
O negócio é de Catarina Macedo Ferreira, que aplica a sua experiência na fotografia e na pintura para criar peças únicas.
As novas sapatilhas feitas em Portugal são um enorme sucesso
O artista italiano Luca Colapietro acaba de inaugurar um espaço onde apresenta novas leituras desta arte decorativa tão nacional.
Fica situada em Alfama, um dos bairros mais antigos de Lisboa. Por lá encontrará peças de roupa produzidas para durarem anos.
David e Lissette optaram por não seguir o estilo de fotografia de gravidez tradicional, inspirando-se em livros e grandes produções internacionais.
Estas fitas elásticas permitem prender as carteiras e os sacos das compras no banco do pendura enquanto conduz. Uma maravilha.
JoãoG marca a diferença pelas suas criações admiráveis, cuja essência pode agora ser sentida ao vivo.
Aqui, as peças que já foram "preloved" ganham uma segunda vida e tornam-se no novo amor de outra pessoas.
No projeto erguido por duas mulheres em Campo de Ourique a natureza é a principal inspiração.
Há sempre alguma coisa nova a acontecer neste espaço onde todos os funcionários trabalham em regime freelance.
Depois da loja online, a marca de roupa e acessórios de mulher abriu um espaço físico na Foz.
Chama-se Barbershop 83 e à sua frente está um homem com mais de 22 anos de experiência.
A nova coleção Denim da C&A é irresistível, sustentável e super confortável
Os óculos de sol que pararam as ondas no campeonato de surf em Peniche
Este novo espaço é um hub cultural onde moda, arte, e música se cruzam para criar algo completamente diferente.
Tal como o ADN desta marca, o espaço está cheio de referências nacionais. Vale a pena passar por lá.
Um segmento ainda muito pouco explorado que tenta responder aos problemas de mulheres em busca do nude perfeito.
No Armazém vai encontrar artigos vintage desde os mais raros aos mais banais e ainda pode parar para petiscar ou beber um copo.
A Vida Portuguesa e a Portugal Manual juntaram-se para abrir este mega espaço que é uma verdadeira delícia em Lisboa.
Um conceito diferente daquele a que estamos acostumados, mas que conquista cada vez mais clientes.
Aqui vai encontrar todas as coleções da marca e ainda uma área dedicada aos clientes de hotelaria.
A Uma Cantik foi fundada em 2019 para vender peças produzidas à mão entre a Indonésia, Marrocos e Portugal.
O espaço foi inaugurado em outubro e é também a primeira boutique spa da marca no País.
As portas do novo espaço do Cantinho do Vintage abriu numa nova morada, junto ao aeroporto. O espaço tem mais de nove mil metros quadrados.
O branco das paredes cria um fundo perfeito para o vermelho, verde e dourado que ali ganham vida. Além disso, tem flores lindas.
Mal se entra na loja, o olfato é despertado com um cheio a talco que é vaporizado (e que também pode ser levado para casa).
A Good Thing Will Happen Soon tem peças de design exclusivas ou de coleções limitadas. E ainda pode tomar um café no jardim.
O espaço nasceu de um desejo particular de uma dupla empreendedora: trazer ainda mais vida à Rua Castilho.
A Analora foi inaugurada por uma francesa curadora de criações únicas, que está a viver em Portugal há 3 anos.
A VanyTime transformou-se durante a pandemia e criou um negócio de franchising para profissionais de beleza.
A flagship store da marca abriu em Lisboa a 14 de outubro. A marca revela à NiT o ambicioso plano de expansão no nosso País.
O espaço é liderado por Susanne Iten, a talentosa suíça que estava à frente do Madame Dussu, na Lx Factory.
João Manzarra, Ricardo Carriço, Maria Botelho Moniz, Mia Rose e Inês Andrade são alguns dos clientes desta etiqueta.
A Figurado de Barcelos expõe peças feitas à mão por artesãos locais num espaço cheio de luz e cor, bem na Baixa de Lisboa.
Ao chegar ao vigésimo aniversário da marca, Alexandra Moura sente-se segura nas suas escolhas.
Sara, Paulo, Tiago e Liza viajaram até Lombok como turistas em março de 2020. Em vez de voltarem para Portugal, resolveram ficar por lá.
Rita e Rebeca lançaram o projeto juntas em julho deste ano. Agora, recebem as clientes num pequeno espaço na zona do Saldanha, em Lisboa.
O projeto lançado por dois amigos chama-se House of Curated. Por lá, há moda, apresentações relâmpago e exposições temporárias.
Se não dedicasse a vida às peças de cerimónia, diz que seria "uma psicóloga bastante infeliz e frustrada". Leia a entrevista completa da criadora à NiT.
A florista mais fofinha de Lisboa costumava percorrer a capital numa bicicleta e estacionava perto do Jardim da Parada, onde fez clientes e amigos.
Esta marca portuguesa instalou-se num prédio de 1848, dentro de um vão de escadas onde funcionava uma antiga tabacaria.
As propostas da Maisha são produzidas 100 por cento em Portugal recorrendo a Econyl, uma matéria-prima feita de nylon recolhido dos oceanos.
O projeto foi fundado em 2014 para vender sapatilhas de pele unissexo com qualidade de luxo.
Fica num espaço que costumava parecer um bunker e que os fundadores conseguiram transformar com a decoração e uma boa iluminação.
Fica no Príncipe Real e é uma junção de forças da YAY e da COST. É parte loja, parte atelier. Tudo aberto ao público.
A joalheira portuguesa juntou-se à criadora para expor as suas peças de joalharia num espaço que fica no coração da cidade.
Nos últimos 100 anos, o espaço serviu de morada aos Jesuítas e à revista "Broteria", a mais antiga de cultura e ciência em Portugal.
Reciclagem, restauro e imaginação são as palavras de ordem destes workshops de recuperação de peças da de mobiliário oficina Monstros.
A loja de luxo na Avenida da Liberdade até tem uma zona de bar.
Chama-se Cerâmica Factory e conta com várias peças coloridas neste material, como loiça para casa, vasos e elementos decorativos.
Chama-se Kintu Studio e nasceu de uma paixão pelo mundo da moda e das artes.
A NiT e a Havaianas juntaram-se a Soraia Carrega para lhe mostrar como é tão simples conjugar as sandálias e chinelos com roupas casuais, descontraídas e até formais.
Vende artigos de luxo, moda vintage, tem uma secção de peças únicas feitas à mão e foi renovada este ano.
Chama-se Aqu'ella e nasceu do sonho de duas amigas de criarem um projeto de moda diferenciador e eco-friendly.
Com os seus colares, brincos e pulseiras, a marca portuguesa é a prova de que "menos é mais".
O novo espaço da Bloom dedica-se aos eventos (e até vai ter workshops)
A NiT e a Havaianas desafiaram o casal de influencers Maria Pereira e Pablo Ceazar a mostrar as suas peças favoritas — e a contar-nos vários segredos.
Petit Love: a loja de brinquedos mais apetitosa da Lx Factory abriu num espaço maior
Mariana despediu-se durante a pandemia para criar uma marca de tapeçarias feitas à mão
Missus já lançou a nova coleção — e convidou Margarida Corceiro para a campanha
Esta nova loja tem milhares de figuras que vão levar os fãs dos Funko POP! à loucura
Sara é surda, lançou uma marca de joalharia e quer provar que nada é impossível
RE.para: o novo projeto onde pode vender a sua roupa usada
Centá: a florista mais cool de Lisboa faz entregas de bouquets e cocktails florais
A NiT fez o teste e confirma: os novos Galaxy A da Samsung vão mudar a sua vida
Carui Atelier: a nova marca de carteiras intemporais é 100% made in Portugal
Peryod: a nova marca de roupa com mensagens feministas
Antarte abre primeira concept store em Leça da Palmeira — e é inspirada no Feng Shui
Há uma nova marca de roupa unissexo confortável para os miúdos vestirem no confinamento
A concept store que abriu durante a pandemia e que teve de passar a vender online
Tem uma peça antiga que já não usa? Dino Alves dá-lhe outra vida
Cata Vassalo criou uma linha de bandoletes e laços com os desperdícios de ganga da Salsa
Curae: o novo projeto português de adoção de plantas que promovem o bem-estar
Cate: a arquiteta que ajuda os portugueses a redecorarem as casas no confinamento
Gabriela Manela: a boutique que cria arranjos personalizados de flores para sua casa
Este novo estúdio de arte português tem obras originais feitas à mão
Em plena pandemia, a Mustique abriu a sua primeira loja com peças de roupa e cerâmica
A primeira loja da Comporta fez as malas e abriu um espaço no Campo das Cebolas
Direggio escolheu o Porto para inaugurar a sua primeira loja de joalharia em Portugal
Já abriu a nova loja atelier da Mahrla no Porto (e é lindíssima)
Há uma loja de plantas em Lisboa para vestir a casa de verde (por dentro e por fora)
Lisboa tem uma nova loja de decoração com peças feitas de materiais naturais
La Redoute abriu a primeira loja em Lisboa (e é enorme)
Poppies: vai querer comprar tudo na nova loja de gifts originais do Chiado
Dama de Copas abriu duas novas lojas com tamanhos para todas as mulheres
Oh Maria: os arranjos de flores mais famosos do Instagram já têm loja em Lisboa
O novo atelier de decoração em Lisboa é tão bonito que vai querer mudar-se para lá
Júlia Palha: “Somos todas perfeitas e diferentes. Ou vamos todas fazer operações?”
A nova loja instagramável de Lisboa tem bijuteria linda (e também serve brunch)
O novo salão de beleza de luxo em Cascais tem todos os serviços que possa imaginar.
Agora, as meias querem-se à vista, com padrões, cores que saltem à vista e que completam o look do dia.
Os desfiles são o mais importante das semanas da moda, mas há quem se destaque fora da passerelle.
Saiba como se prepara o desfile de um dos maiores designers portugueses. Minuto a minuto.
Na Amari Home só há peças de África e cada uma tem uma etiqueta personalizada com a respetiva história e como foi feita.
Fica na LX Factory e tem um conceito diferenciador: um sistema sustentável de refill.
A Labrador quis que a primeira flagship store da marca recriasse uma casa. Então lançou o desafio à arquiteta e artista plástica Joana Astolfi.
As meias com que sempre sonhou chegaram finalmente a Portugal. A Happy Socks tem meias para toda a família e para todos os gostos.
A nova loja de móveis de Lisboa fica no Príncipe Real e tem peças saídas de capas de revista.
A famosa marca italiana de roupa para homem chegou a Lisboa.
O paraíso dos sabonetes personalizados instalou-se no Centro Cultural de Belém.
A marca internacional já tinha uma loja no Chiado, agora abriu um espaço no Cais do Sodré, também em Lisboa. Tem um armazém e um escritório.
Esta loja tem peças lindas e a roupa é sustentável.
Esta loja de sapatilhas e streetwear parece uma discoteca. Nunca viu nada assim.
Aqui tem tudo o que precisa para a praia. O espaço vende a marca própria Oslo & Love mas também é uma loja de revenda.
Vai querer conhecer esta loja de design portuguesa. Ela é realmente incrível.