Sim Chef!: o spot em Alvalade para petiscar com os amigos (não há sequer Internet) - NiTtv
Felipe Brito e Hugo Ambrósio tiraram o mesmo curso há 20 anos, viajaram pela Europa e agora quem mudar a vida dos lisboetas.

Em 1996, Felipe Brito e Hugo Ambrósio terminavam juntos o curso de cozinha, pastelaria e gelataria na Escola de Salvaterra de Magos, que na altura tinha um pólo em Lisboa. Ficaram amigos desde aí, mas nunca se tinham encontrado profissionalmente. Seguiram caminhos diferentes: um mais ligado aos hotéis, outro aos restaurantes. Por vezes falavam em abrir um espaço juntos, mas nunca foi nada sério. Até agora.

“Foi em conversas como tantas outras que surgiu a ideia, sempre na brincadeira, até que tomámos a decisão de avançar”, explica à NiT Felipe Brito, 44 anos, a mesma idade do sócio e amigo Hugo Ambrósio. Encontraram o espaço ideal em Alvalade, numa antiga mercearia na Rua José D’Esaguy que teve de ser transformada para receber o Sim Chef!

“Nem área de cozinha tinha. Houve também muita coisa em que ajudámos na bricolagem. Foi preciso um mês e meio para tudo estar perfeito.”

Leia o artigo completo.

29/06/2020 às 15:19

PUB