A essência do Café de São Bento foi o que sempre caracterizou um dos mais conhecidos restaurantes de Lisboa, desde 1982. Agora, 43 anos depois da primeira abertura, o conceito chega até Cascais. “O objetivo sempre foi expandir, mas era necessário encontrar os ingredientes certos de modo a trazer exatamente aquilo que pretendíamos”, começa por salientar Miguel Garcia.
O novo restaurante promete ser uma réplica quase perfeita do Café de São Bento em Lisboa, alinhando a “simplicidade e essência que os clientes tão bem conhecem”. A cima de tudo, o que distingue esta visão é a arte de bem receber. “Não existem turnos, nem nervosismos ou pressas. É um restaurante intemporal e atemporal, é onde nada muda nem é apressado”.
Para Miguel, Cascais foi uma escolha óbvia e a sua missão sempre foi expandir o conceito do Café de São Bento além do centro de Lisboa. “A verdade é que viemos combater uma falha no mercado cascalense, não existia uma steakhouse onde as pessoas fossem bem recebidas, com pratos que já conhecem e sabem que tem qualidade”, salienta.
Leia o artigo completo.
16/06/2025 às 17:13