No novo Choupana Caffe há croissants com gelado e uma cascata de chocolate na parede
Depois do espaço no Saldanha, inaugurado há nove anos, a marca chega ao Parque das Nações com muitas novidades.

Quando passar pela porta do mais recente Choupana Caffe, não irá sentir apenas o cheiro a croissants acabados de sair do forno. No espaço do Parque das Nações (em Lisboa) de certeza que irá sentir o aroma a chocolate pelo ar. Ao entrar, vai senti-lo de forma mais intensa e aí perceberá a razão: vem da cascata de chocolate que está numa das paredes atrás do balcão.

Depois de nove anos na Avenida da República, a marca chega a mais uma zona da cidade — com os produtos de sempre e algumas novidades. A loja, inaugurada esta terça-feira, 4 de janeiro, fica na Avenida Dom João II, perto da Gare do Oriente. Se não conseguir lá chegar com estas indicações, o melhor é deixar-se levar pelo olfato.

“É uma loja mais moderna, com uma dinâmica diferente, em que abandonamos o serviço de mesa para que toda a experiência seja mais próxima e mais fluída. O cliente faz um circuito em loja e tem acesso a toda a gama de produtos”, explica à NiT Sara Paixão, diretora de operações do Choupana Caffe. Aqui os clientes que pedem tudo ao balcão e podem depois sentar-se num dos 20 lugares do espaço.

Leia o artigo completo.

26/01/2022 às 09:30

Jornalista

Adriano Guerreiro

Imagem

Rafael Marques

Editor

Joana Mouta